Seleção de monitores para o Programa de Monitoria Indígena e Quilombola

18/08/2020 08:02

Estão abertas até o dia 20/08, às 12h00min, as inscrições para monitoria remunerada do Programa de Monitoria Indígena e Quilombola na UFSC Araranguá. Com o intuito de proporcionar um espaço de integração que contribua para a permanência dos(as) estudantes indígenas e quilombolas na Universidade, o programa seleciona monitores(as) que possam intervir nos processos de adaptação desses estudantes às atividades acadêmicas e ao novo ambiente de vivência.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação em Fisioterapia (a partir da 2ª fase) ou em Medicina (cursando a 2ª ou a 4ª fase)  da UFSC Araranguá, que não recebam outras bolsas de ensino, pesquisa, extensão ou estágio e não estejam em débito com relatórios de monitoria anteriores.

Para se inscrever:

• Estudantes do Curso de Graduação em Fisioterapia precisam ler a Chamada_publica_selecao_de_monitoria_indigena_e_quilombola_FISIO e enviar seu histórico-síntese acadêmico até quinta-feira, 20/08, às 12h00min para gisele.lovatel@ufsc.br, com cópia para apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br, com o assunto “Programa de monitoria indígena e quilombola”;
  • Estudantes do Curso de Graduação em Medicina precisam ler a Chamada pública seleção de monitoria indígena e quilombola MEDICINA e enviar seu histórico-síntese acadêmico até quinta-feira, 20/08, às 12h00min para flavia.guerra@ufsc.br, com cópia para apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br, com o assunto “Programa de monitoria indígena e quilombola”.

Para maiores informações leia na íntegra a InstrucaoNormativa001_2019_PROGRAD_SAAD que regulamenta o Programa de monitoria indígena e quilombola na UFSC.