Ajuste excepcional de matrícula 2020.1

28/08/2020 14:54

Prezados estudantes,

O ajuste excepcional de matrícula ocorrerá de 01/09 a 10/09/2020. Os alunos que não conseguiram ajustar suas matrículas de forma on-line deverão enviar o requerimento de ajuste excepcional de matrícula, preenchido e assinado para o e-mail sig.cts.ara@contato.ufsc.br, com o assunto “Ajuste Excepcional de matrícula do curso XXX”

OBS.: Somente serão aceitos os formulários que estiverem com todos os campos preenchidos corretamente.

Quem não puder acompanhar as aulas no modo remoto e não desejar trancar o semestre, para não perder o acesso a benefícios, deverá solicitar via formulário o cancelamento de todas as disciplinas nas quais está matriculado e o sistema irá inserir automaticamente a disciplina ZZD2020 (GRA0001) na sua grade.

Será possibilitada a matrícula em disciplinas com superposição de horário condicionada à anuência dos docentes, desde que respeitada a carga horária máxima permitida no semestre. Para isso o aluno deverá enviar o formulário de ajuste preenchido e acompanhado do e-mail com a anuência dos professores.

Durante o Calendário Suplementar Excepcional os estudantes serão dispensados da realização de carga horária total mínima semestral do curso, sem nenhum prejuízo;